Pesquise e compre sua passagem para Budapeste

Promoções de passagens aéreas para Budapeste

Preços encontrados por usuários reais nas últimas 24 horas

Aeroporto em Budapeste

É cada vez maior o número de pessoas que incluem o Leste Europeu no roteiro de viagem, e a capital da Hungria, Budapeste, não poderia ficar de fora de um roteiro pelo Leste Europeu.

Não há voos diretos ligando o Brasil a Budapeste, então é necessário fazer ao menos uma conexão em alguma outra cidade da Europa. As principais companhias aéreas que ligam o Brasil a Budapeste são: Iberia fazendo conexão na capital Madrid, a Tap que voa com uma parada em Lisboa, a Alitalia que voa através de Roma, a Swiss parando em Zurique, a Lufthansa parando em Frankfurt, a British Airways fazendo conexão em Londres, a Air France conectando Paris e a KLM que voa através de Amsterdã. Qatar e Emirates também voam para Budapeste, mas a distância fica bem maior, entre 20 a 30 horas de voo, dependendo da conexão e origem no Brasil.

Quem já está na Europa e deseja conhecer Budapeste, verifique o valor das passagens com as cias aéreas low cost Easyjet e Ryanair, pois ambas podem ter boas ofertas, dependendo do período da viagem. Caso a viagem seja durante os meses de verão, é bem provável que o valor da passagem esteja mais caro, então é recomendado adquirir a passagem com mais antecedência. Também é mais difícil aparecer uma promoção para essa época. Já, se a viagem ocorrer durante os meses de baixa temporada, há uma probabilidade bem maior de encontrar uma passagem por um valor menor.

O Aeroporto de Budapeste Ference Liszt fica a apenas 18 quilômetros do centro da cidade. O metrô não chega até o aeroporto, então para quem quiser utilizar o metrô, antes terá que pegar um ônibus que chegue até a estação de metrô mais próxima. Para quem não quer gastar dinheiro com táxi, os ônibus podem ser uma boa opção pra sair do aeroporto. Há dois tipos de ônibus: o Airport Shuttle que é mais confortável e vai do aeroporto direto ao centro da cidade, sem paradas, e os ônibus circulares que são mais baratos, mas param nos pontos específicos, e não chegam exatamente até o centro de Budapeste.